O smartphone como ferramenta de produção artística é tema de palestra gratuita

A palestra, que ocorre no Shopping Estação,
apresentará dicas de como transformar o smartphone
em ferramenta de produção artística

O evento apresentará dicas de como utilizar toda a potencialidade do smartphone, para o público ir muito além das selfies. Foto: Priscilla Fiedler

 

Quem tem interesse em produzir conteúdo audiovisual com o uso do celular, anote essa dica. A Escola Portfólio e o Shopping Estação realizam nesta quarta-feira, 6 de junho, um painel de conteúdo com o tema “O smartphone como ferramenta de produção artística”. O evento é aberto ao público, gratuito, e acontece às 19h no Estação Urbana, novo espaço do Shopping Estação.

O fotógrafo Nilo Biazzetto Neto irá conduzir a conversa e dar dicas de como utilizar toda a potencialidade do smartphone, para o público ir muito além das selfies. Ele apresentará também o projeto do seu livro “Primárias”, produzido somente com fotos do Instagram.

Biazzetto é fundador da Escola Portfólio e possui 24 anos de experiência na produção de conteúdo para o mercado publicitário, exposições fotográficas e produção de livros. Atualmente, atua diretamente com a fotografia e educação como instrumentos de transformação social.

SERVIÇO: Estação Urbana e Escola Portfólio – O smartphone como ferramenta de produção artística
Data: 6 de junho
Horário: 19h às 21h
Local: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2.775 – Rebouças
Entrada gratuita

 

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img