Nestas peças, você paga quanto quiser

/, Eventos Culturais, Teatro e Circo/Nestas peças, você paga quanto quiser

Funciona assim: você entra gratuitamente e, no fim, faz o pagamento

A peça Kitsune integra a categoria de peças do “Pague quanto vale”. Foto: Divulgação site Festival de Curitiba.

A opinião da plateia é muito importante para quem está no palco. E se ela pudesse definir o preço do ingresso de um espetáculo? No Festival de Curitiba, ela pode. As mais de 100 apresentações do catálogo “Pague quanto vale” possibilitam ao espectador pagar o quanto acha que a peça merece e, claro, o valor que cabe no seu orçamento. Então, já vá preparando o coração e o bolso porque está tudo sensacional.

Funciona assim: você entra gratuitamente e, no fim, faz o pagamento. Lembre-se: o número de lugares pode ser limitado. As exceções são os espetáculos a céu aberto. Por isso, é bom não chegar tarde.

As peças da categoria “Pague quanto vale” serão apresentadas em escolas, universidades, espaços culturais independentes, teatros, calçadões e praças, como a General Osório e Santos Andrade. O espetáculo “Prometeu“, por exemplo, um dos integrantes desta iniciativa de democratização da arte, será apresentado no Auditório Bento Mossurunga, do Colégio Estadual do Paraná.

Nas páginas 132 e 133 do Guia do Festival 2018, você confere a lista completa de espetáculos para pagar o quanto sua intuição mandar.

Serviço: 27ª edição do Festival de Curitiba

Data: 27 de março a 8 de abril – mais de 400 atrações

Entrada gratuita e no fim do espetáculo, você paga quanto quiser.

2018-03-23T14:49:32+00:00 23 Março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta