Serão escolhidas 17 fotos mais originais e criativas. Cada uma
das pessoas escolhidas ganhará 100 ingressos
O Museu Oscar Niemeyer (MON), em parceria com a Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, acaba de lançar a campanha “#meumon: revele o museu que só você vê”, que marca as comemorações dos 17 anos do MON.
Até o dia 1º de março de 2020, os participantes deverão marcar as fotos feitas no museu com @museuoscarniemeyer e #meumon, lembrando que a ação é válida apenas no Instagram e que também é preciso seguir o perfil do MON na rede social. O regulamento da campanha está disponível neste link.
Os criadores das 17 fotos mais originais e criativas, escolhidas por uma comissão avaliadora, ganharão 100 ingressos cada, para presentear amigos e familiares com visitas ao museu durante o ano de 2020, além de ter a fotografia exposta em uma galeria virtual, especialmente criada para a ação.
O intuito é envolver ainda mais o público, especialmente no período de férias, aproveitando o maior fluxo de turistas na cidade, além de buscar estimular o visitante a descobrir locais e ângulos inusitados do museu, um dos lugares mais visitados de Curitiba.
“Com esta campanha, queremos aproximar cada vez mais nossos visitantes e proporcionar a eles novas e incríveis experiências, ao lançar seu olhar de forma inusitada sobre os inúmeros espaços conhecidos e também os inexplorados dentro do Museu”, comenta a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika. “O Brasil e o mundo podem ser incentivados a visitar o nosso Museu quando forem impactados pelas imagens que os visitantes enviarem. É uma ação que vai destacar ainda mais esse cenário”, afirma o secretário da Comunicação Social e da Cultura do Governo do Paraná, Hudson José.
O horário de funcionamento do museu é das 10h às 18h, de terça a domingo. A entrada custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Crianças com menos de 12 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam ingresso. Nas quartas-feiras, a entrada é gratuita para todo o público. O endereço é Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico. Mais informações na página do Facebook, no perfil do Instagram e no site www.museuoscarniemeyer.org.br.
SERVIÇO: Campanha “#meumon: revele o museu que só você vê”
Data: até 1º de março de 2020
Para participar, é necessário marcar as fotos feitas no museu com @museuoscarniemeyer e #meumon. A ação é válida apenas no Instagram e que também é preciso seguir o perfil do MON na rede social
As 17 fotos mais criativas, escolhidas por uma comissão julgadora, ganharão 100 ingressos cada para ir ao museu em 2020
O regulamento da campanha está disponível neste link