MIS-Paraná promove sua última visita guiada pelo centro de Curitiba

A visita guiada é gratuita e as inscrições estão abertas

Foto: Kraw Penas/SEEC

Para celebrar o 326º aniversário da capital paranaense, o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove até 30 de junho a exposição ‘Revisitando Curitiba”, com uma seleção de 28 imagens do acervo da instituição que retratam o cotidiano da cidade e suas transformações em várias épocas. O conceito da mostra também incluiu visitas guiadas pelo Centro, que mostram aos participantes logradouros e espaços públicos vistos nas fotografias expostas.

Organizada pelo Setor Educativo do museu, a iniciativa terá seu último tour no dia 28 de junho, entre 14h30 e 15h30. Ele é realizado pelo centro de Curitiba com grupos de cinco a 15 pessoas, com idade acima de 18 anos. O percurso tem duração de aproximadamente uma hora, para que os visitantes possam observar e registrar “uma viagem ao longo do tempo”, prestando atenção nas ruas, praças, edifícios históricos, paisagismo, entre outras transformações vivenciadas pela capital.

O agendamento pode ser feito pelo telefone (41) 3232-9113 (com Vânia Machado, Setor Educativo) ou pelo e-mail educativomis@seec.pr.gov.br. A inscrição está sujeita à disponibilidade de vagas. O Museu da Imagem e do Som do Paraná fica na Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro. Mais informações no site www.mis.pr.gov.br.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img