Marcos Meier fala sobre “birras” em palestra on-line

O evento gratuito ocorre no dia 9 de março

Seu filho grita, chora, bate o pé toda vez que é contrariado? Nesses momentos o melhor é esperar passar, conversar ou corrigir? E quando o “mau comportamento” acontece em um local público? O que fazer? Sabemos que essas questões passam (ou já passaram) pela mente de todos os pais.
Lidar com a famosa “birra infantil” é um grande desafio. Por isso, o Colégio Santo Anjo de Curitiba, em parceria com o SAE Digital, recebe para uma palestra virtual o escritor, psicólogo e mestre em educação Marcos Meier.

VEJA TAMBÉM: Semana da Mulher da PUCPR promove espaço para troca de vivências e reflexões

O palestrante vai falar sobre o tema “Birras” e explicar aos pais como identificar esse comportamento nos filhos, suas causas e também como se comportar perante esse desafio no desenvolvimento das crianças.
A palestra será transmitida ao vivo e gratuitamente no dia 09 de março, próxima terça-feira, às 19h30, no canal do YouTube do Colégio Santo Anjo. O conteúdo é direcionado a pais e educadores de toda a comunidade. Para acessar o canal, é só clicar aqui.
O psicólogo Marcos Meier é também professor de Matemática, escritor e mestre em educação. Colunista da Rede Globo no jornal Bom Dia Paraná desde 2008 e comentarista em rádios desde 2003, por sua contribuição à cidade recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba. Palestrou na Itália apresentando uma proposta de ampliação à teoria da Modificabilidade Cognitiva de Reuven Feuerstein que foi elogiada pelo próprio autor. Suas palestras têm a marca do bom humor e do conteúdo bem fundamentado nas teorias mais atuais de educação, neurociências e psicologia. Autor de mais de 10 livros, foi indicado ao prêmio Jabuti com “Mediação da aprendizagem na Educação Especial”, da editora Interssaberes. Seu livro “O castelo das sete portas” é campeão de vendas.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.