Inscrições para aulas presenciais do Bom Negócio começam no dia 20 de fevereiro

O curso de capacitação para empreendedores é totalmente gratuito

Curso Bom Negócio – Vale do Pinhão tem aulas gratuitas de capacitação para empreendedores. Na foto o professor da UniOPET Luiz Eduardo Lanzini. Crédito: Luiz Costa

A Agência Curitiba abre no dia 20 de fevereiro as inscrições para as aulas presenciais do Bom Negócio – Vale do Pinhão 2019. O curso gratuito inicia no dia 16 de março e as vagas serão limitadas. Mais informações neste link.

Durante as 56 horas da capacitação, os empreendedores aprenderão sobre temas como gestão inovadora, finanças, marketing, tecnologia, vendas e novos modelos de negócios, inclusive como criar uma startup (empresa com base tecnológica).

Os encontros presenciais vão ocorrer em espaços de quatro instituições parceiras do programa – Centro Europeu, Fesp, UniOpet e Universidade Positivo. “As aulas presenciais têm como objetivo colocar ideias à prova, refinar planos de negócio e mudar a postura como gestores”, explica Mari Pessin, coordenadora do Bom Negócio – Vale do Pinhão e assessora técnica da Agência Curitiba, órgão ligado ao município e responsável pela política de inovação e empreendedorismo da capital.

Para participar dos cursos em sala de aula, que integram a chamada Rota III do programa, é preciso obrigatoriamente fazer as rotas I e II à distância (EAD). As aulas EAD podem ser iniciadas a qualquer momento na plataforma on-line do programa.

O Bom Negócio – Vale do Pinhão foi desenvolvido para atender tanto quem quer tirar uma ideia do papel e começar um negócio quanto o empreendedor que já tem alguns anos de estrada e está em um momento de mudança. No ano passado, o programa formou 156 pessoas que estavam em busca do crescimento sustentável do negócio ou se preparavam para abrir um empreendimento.