Fim de semana terá Festival de Churrasco

/, De Graça, Eventos Gerais, Gastronomia/Fim de semana terá Festival de Churrasco

A 4ª edição do Festival de Churrasco acontece no Jockey Club do Paraná

 

Foto: Divulgação

 

Os amantes de uma boa carne assada já tem programa para este fim de semana. Nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 11h às 19h, acontece a quarta edição do Festival Churrasco Curitiba. Desta vez, o evento será no Jockey Club do Paraná, no bairro Tarumã e já estão garantidas a famosa costela fogo de chão e o porco no rolete, sendo que esse último será preparado segundo a receita da cidade de Toledo.

O Festival ainda terá outros tradicionais cortes de carne como o varal de carnes com contrafilé, frango, lingüiça, parrilla argentina; prime rib de porco, churrasco americano defumado no PIT e hambúrgueres grelhados na brasa. Como acompanhamento, serão oferecidas opções de massas, risotos, sorvetes, doces e cafés especiais, além de chopes da Colorado e cervejas da Budweiser. O preparo dos pratos e carnes ficará por conta dos melhores churrasqueiros da cidade e empreendimentos gastronômicos. Entre eles estarão o Clube da Carne, Rancho SmokeHouse, La Vita, Chef Santé, Altman, Walool, Dagniaux, Kombi n’ Coffee e Chuflê Churros.

A entrada para o evento é a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada à instituições carentes. Os preços dos pratos individuais irão variar de 15 a 25 reais. O pagamento poderá ser feito por meio de dinheiro ou cartões de débito e crédito. O Jockey Club do Paraná fica na Rua Vitor Ferreira do Amaral, 2299 – Tarumã. Mais informações na página oficial do evento no Facebook: www.facebook.com/ChurrascoCuritiba.

Serviço: 4ª edição do Festival de Churrasco
Data: 24 e 25 de fevereiro
Horário: 11h às 19h
Local: Jockey Club do Paraná – Rua Vitor Ferreira do Amaral, 2299 – Tarumã
Ingressos: doação de uma lata de leite em pó
Os pratos individuais terão preços entre R$ 15 a R$ 25. Serão aceitos pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito

2018-02-21T18:08:49+00:00 21 fevereiro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta