O Festival de Teatro Infantil do Paraná irá selecionar oito companhias para a edição de 2020

teatro infantil

Festin Paraná vai escolher oito companhias para a edição de 2020. Foto: Peggy Marco

Estão abertas as inscrições para as companhias interessadas em participar da próxima edição do Festival de Teatro Infantil do Paraná, o Festin Paraná, que será realizado pela terceira vez na cidade de Cascavel de 18 a 23 de agosto. A grande novidade deste ano é que o festival passa a ser internacional.

Podem participar grupos teatrais de todo o Brasil com espetáculos voltados para o público infantil e que tenham a possibilidade de se apresentar ao ar livre. Uma das companhias selecionadas poderá participar também de uma contrapartida social em uma comunidade rural na região, definida pela organização do festival.

Todo o processo de inscrição é on-line. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida além de um vídeo da peça e os demais documentos exigidos no edital, disponível aqui. Entre os inscritos, oito espetáculos serão selecionados. No total 10 companhias se apresentarão, sendo que duas delas serão convidadas a compor a programação especial desta edição.

O edital completo e o formulário para participar do Festin estão disponíveis no site festincascavel.com.br . Os nomes dos selecionados serão divulgados no mês de maio.

Serviço: Inscrições para o Festival de Teatro Infantil do Paraná
Data: até 5 de abril
Edital e formulário no site festincascavel.com.br