Felipe Cavalliere apresenta live solidária em prol do Hospital Erastinho 

A apresentação virtual contará com canções do repertório do cantor, além de releituras de sucessos sertanejos

Nesta próxima quinta-feira (08/10) o cantor sertanejo paranaense Felipe Cavalliere realizará uma live solidária no seu canal do YouTube em prol do Hospital Erastinho, de Curitiba. Durante a apresentação, que inicia às 20h, o artista disponibilizará um QR Code para as doações. Toda a renda arrecadada será destinada ao hospital, a primeiro exclusivamente oncopediátrico do Paraná, inaugurado recentemente.
“Eu sempre me envolvi em trabalhos voluntários e gosto muito de realizar esse tipo de ação. Encontrei nas lives uma forma de ajudar os que precisam e ainda levar entretenimento para tantas famílias que se mantém em casa num momento tão delicado que estamos vivendo de pandemia”, conta Felipe Cavalliere.
A apresentação virtual contará com canções do repertório do cantor, como “É Amor que Fala”, além de releituras de sucessos sertanejos, indo dos aclamados modões aos hits atuais. O passeio musical ainda vai reservar uma grande surpresa aos fãs: o lançamento de seu novo single, “Primeiro KM”, que será disponibilizado logo depois em todos os aplicativos de música e também no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Projeto “Em Casa Pela Causa” reúne artistas para ajudar a difundir a cultura em todo o Brasil 

Felipe Cavalliere já realizou duas outras lives solidárias durante essa quarentena. Na primeira, arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que foram destinados às famílias impactadas pela crise econômica do coronavírus. O cantor fez pessoalmente as entregas das doações.
Na segunda live, Felipe destinou toda as arrecadação em prol de uma paciente com câncer que não podia arcar com a cirurgia. “Essa pandemia vem servindo de lição para humanidade parar de olhar o seu próprio umbigo e olhar também às pessoas ao seu redor. Agradecer pelo que tem e ajudar com o que você pode”, opina Felipe.
Com apenas 18 anos, o cantor espera também engajar o público de sua idade. “Os jovens precisam se mobilizar, pois têm as ferramentas para movimentar o mundo por meio das redes sociais, por exemplo que são o maior canal de comunicação e de grande conexão. A juventude tem tudo para mudar o planeta. Só depende da gente e a nossa geração precisa dar essa virada”, afirma.
Outras informações sobre o trabalho do cantor no Facebook, Instagram e Twitter. Para saber mais sobre o Hospital Erastinho, basta acessar www.erastinho.com.br.