Feirinha do Largo volta a funcionar aos domingos com até 50% de expositores

Horário da feira, tanto aos sábados quanto aos domingos, será das 9h às 14h

A Feira de Artesanato do Largo da Ordem voltará a funcionar aos domingos, mas com até 50% dos expositores. A feirinha já vinha acontecendo aos sábados e de forma digital, mas o retorno do funcionamento aos domingos era um apelo dos artesãos, por ser um dia de maior movimento de vendas e tradicional.
O horário passa a ser o mesmo tanto para sábado quanto para o domingo, das 9h às 14h. A coordenadora das Feiras de Artesanato, Tangrian Cunico Santos, salienta que a permanência do funcionamento aos domingos é analisada semanalmente junto à Comissão de Saúde.

VEJA TAMBÉM: Coreto Digital retoma exibições com estreias de vídeos e exposição virtual

Os artesãos interessados em participar da Feira do Largo da Ordem deste sábado (17/4) e domingo (18/4) devemencaminhar e-mail para artesanato@curitiba.pr.gov.br informando nome do titular e o trecho onde participa, para organização do setor.
Aos domingos, haverá a necessidade de cumprimento de medidas especiais, sendo adotado o sistema de take away (retirada) para as barracas de alimentação. Com o novo sistema fica proibido o consumo no local e não haverá mesas e cadeiras nos entornos das barracas.

Atrações turísticas

Todos os Postos de Informações Turísticas (Jardim Botânico, Palacete Wolf/Setor Histórico, Aeroporto, Rodoferroviária e Torre Panorâmica) seguem fechados. Informações podem ser solicitadas pelo telefone 156 (para quem está em Curitiba) ou pelo Disque Turismo 41 3350-6456 (demais localidades).
Atrações turísticas, como a Torre Panorâmica, Memoriais Étnicos (Árabe, Polonês, Ucraniano e o Memorial de Curitiba), museus e centros culturais, também ainda estão fechados e a Linha Turismo suspensa
Mais informações sobre turismo estão disponíveis em turismo.curitiba.pr.gov.br.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.