Feira Virtual Abeu tem livros com desconto, ebooks gratuitos e agenda cultural on-line

Evento acontece até o dia 10 de julho com vendas de livros, lives, debates e rodas de conversa on-line

Até o dia 10 de julho, a Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) realiza a 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, para estimular a comercialização de livros durante a pandemia da covid-19 e levar outras experiências de feiras literárias para a casa do leitor.

Inspirada em alguns eventos do mercado livreiro realizados virtualmente neste mesmo cenário, como a Feira do Livro de Bogotá, a ABEU criou o site www.feirabeu.com.br, que funciona como uma vitrine digital para a exposição de livros. O público encontra obras com até 50% de desconto, além de e-books para compra ou download gratuito. Ao selecionar um livro, o leitor é direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra.

VEJA TAMBÉM: Projeto Trilhas Literárias promove série de lives com autores de renome nacional

A feira ainda tem uma agenda cultural, com rodas de conversas, webconferências, entrevistas com autores, debates e  lives de lançamentos de livros, transmitidos por redes sociais. A programação completa e como participar de cada uma delas está disponível AQUI.

Presença paranaense

A Editora UFPR, da Universidade Federal do Paraná, é uma das participantes da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. Para acessar o catálogo completo de seus livros, basta clicar AQUI.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Marcos Meier fala sobre “birras” em palestra on-line

O evento gratuito ocorre no dia 9 Seu filho grita, chora, bate o pé toda vez que é contrariado? Nesses...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==