Publicado em 10 de dezembro de 2019

Os produtos são produzidos por alunos da Escola Municipal de Educação Especial Ali Bark

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de dezembro, a Escola Municipal de Educação Especial Ali Bark realiza uma feira de artesanato, com produtos produzidos pelos alunos, no Edifício Delta, no Alto da Glória. Os visitantes encontrarão produtos com preços entre R$ 4 e R$ 35, como cadernetas, blocos de anotações, caixas, sacolas de presente, enfeites de árvore de Natal.

Todos os produtos são feitos nas oficinas de aprendizagem ocupacional do programa Educação para o Trabalho por alunos com deficiência intelectual. Esse trabalho serve de preparação para o mercado de trabalho e para que eles desenvolvam autonomia para serem incluídos em empresas e comércios.

“A qualidade dos produtos é nosso diferencial. Usamos matéria-prima de primeira e muito capricho na montagem”, disse Silvana Bello, pedagoga do programa.

Toda a arrecadação com as vendas é revertida à compra de matéria-prima para as oficinas, aulas de campo e experiências pedagógicas fora da escola. Quem desejar, pode procurar diretamente a escola, localizada na Rua Vicente Pontarolla, 91 – Seminário.

O Edifício Delta está localizado na Avenida João Gualberto, 623 – Alto da Glória. O horário de funcionamento do local é das 8h às 18h.

SERVIÇO: Feira de artesanato da Escola Municipal de Educação Especial Ali Bark
Data: 11 e 12 de dezembro
Horário: 8h às 18h
Local: Edifício Delta | Avenida João Gualberto, 623 – Alto da Glória
Entrada gratuita

Leave A Comment