Feira de adoção de cachorros e troca de ração por hamburguer ou chope no WhataFuck

/, De Graça, Eventos Gerais, Gastronomia/Feira de adoção de cachorros e troca de ração por hamburguer ou chope no WhataFuck

No evento da Whatafuck, os clientes ainda poderão trocar 1kg de ração por um hambúrguer ou um chope

No próximo domingo, dia 11 de novembro, acontece a segunda edição da Feira de Adoção Whatafuck, na unidade da hamburgueria Whatafuck localizada no Shopping Hauer. O evento será das 12h às 17h, e vai ter uma promoção para ajudar a causa: 1kg de ração poderá ser trocado por um hambúrguer ou um chope. Cada pessoa poderá trocar até 3kg de ração e as doações serão destinadas para o Projeto Ajudei, que ainda levará 16 cachorros do abrigo para encontrar novos lares.

No evento , uma das novidades ofertadas pela hamburgueria será um biscoito feito exclusivamente para os amigos caninos, o WhataDog, criação da casa em parceria com a Moabe Natural Pet, uma empresa focada na nutrição e cuidados com a qualidade de vida dos animais. O biscoito foi especialmente preparado com ingredientes 100% naturais, frescos e livre de conservantes. Para os bichinhos não ficarem com vontade quando seus donos comem um dos melhores hambúrgueres artesanais da cidade, um dos biscoitos foi criado com sabor de, claro, hambúrguer.

O WhataFuck está localizado no Shopping Hauer, na Rua Coronel Dulcídio, 775, no Batel. Para conhecer um pouco mais sobre a rede, acesse o site www.whatafuck.com.br.

SERVIÇO: Feira de adoção de cachorros no WhataFuck
Data: 11 de novembro
Horário: 12h às 17h
Local: WhataFuck do Shopping Hauer – Rua Coronel Dulcídio,  775 – Batel
Entrada gratuita
*No dia, quem doar 1kg de ração terá direito a um hamburguer ou chope gratuito

2018-11-09T18:07:51+00:00 09 novembro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta