Expressões Curitibanas leva shows de MPB ao Palácio Garibaldi

As apresentações acontecem em todos os domingos
até o dia 22 de setembro

O músico Oswaldo Rios se apresenta neste domingo, 11 de agosto. Foto: Julio Garrido

Com o objetivo de valorizar a cultura local, acontece até o dia 22 de setembro o evento Expressões Curitibanas, que reúne artistas da música paranaense. Os shows acontecem todos os domingos, no Palácio Garibaldi.

No dia 11 de agosto, a programação terá apresentação de Oswaldo Rios, às 10h, com o violeiro Junior Bier e o acordeonista Marcos Honorato tocando composições da música popular brasileira. A partir do meio-dia será a vez do projeto DUO F5, com o clarinetista Sérgio Albach e o violonista Fabiano Silveira, o Tiziu. A dupla busca inovar o repertório, por meio de composições próprias com arranjos de choro tradicional.  O músico convidado da dupla é o percussionista Vina Lacerda.

A entrada é gratuita. O Palácio Garibaldi fica na Praça Garibaldi, 12 – Alto São Francisco. Mais informações sobre os próximos shows estarão disponíveis na página do Facebook.

O projeto é uma realização da agência Mind Estratégias por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com patrocínio da Copel, Worker, Sideral e Trans Moreno.

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Fringe 2026 leva 21 espetáculos gratuitos às Ruínas de São Francisco

A mostra Fringe 2026 traz 21 espetáculos gratuitos de teatro, dança, música e circo às Ruínas de São Francisco. Confira a programação!

Você pode gostar de:

spot_img