Publicado em 24 de janeiro de 2020

O evento terá dicas de cultivo e suculentas com preços
a partir de R$ 1,70

Foto: Divulgação

Após as duas primeiras edições terem recebido mais de 3 mil visitantes, a Esalflores promove o 3º Festival de Suculentas de Curitiba. Desta vez, o evento será realizado das 8h às 19h em dois sábados: no dia 25 de janeiro, na unidade do bairro Rebouças, e no dia 1º de fevereiro, na unidade do bairro Uberaba. A entrada é gratuita.

O evento contará cerca de 17 mil vasinhos de suculentas, dos mais variados estilos, que estarão disponíveis com preços a partir de R$ 1,70. Práticas, versáteis e bonitas, essas plantas são uma ótima opção para a decoração além de serem ideais para quem não tem muito espaço ou tempo disponível para os cuidados. Quem visitar o festival ainda terá a oportunidade de receber dicas de cultivo. Os interessados em adquirir terrários de suculentas poderão montá-los na hora com o auxílio de um profissional da floricultura.

“As suculentas estão ganhando cada vez mais espaço na casa dos brasileiros, e depois do sucesso dos primeiros festivais, nós não podíamos deixar de promover mais uma ação especial dedicada a elas. Além das diversas opções que serão comercializadas, daremos todo o apoio ao público que quiser aprender como cuidar adequadamente deste tipo de planta, e manter suas suculentas e terrários sempre bonitos e saudáveis”, explica Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A Esalflores no bairro Rebouças fica na Rua 24 de Maio, 1839. Já a unidade do bairro Uberaba está localizada na Avenida Senador Salgado Filho, 5532. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página do Facebook ou pelo telefone (41) 3091-0403.

SERVIÇO: 3º Festival de Suculentas da Esalflores
Data: 25 de janeiro
Horário: 8h às 19h
Local: Esalflores Rebouças | Rua 24 de Maio, 1839
Entrada gratuita

Data: 1º de fevereiro
Horário: 8h às 19h
Local: Esalflores Uberaba | Avenida Senador Salgado Filho, 5532
Entrada gratuita

Leave A Comment