Djamila Ribeiro e Joice Berth lançam livros da coleção Feminismos Plurais na Biblioteca Pública

As primeiras 100 pessoas que chegarem ao evento irão ganhar exemplares dos livros

As escritoras Djamila Ribeiro e Joice Berth participarão de um bate-papo e sessão de autógrafos. Foto: Divulgação

A Biblioteca Pública do Paraná recebe nesta quarta-feira, 21 de agosto, a partir das 18h30, o evento de lançamento dos livros Lugar de Fala, de Djamila Ribeiro, e Empoderamento, de Joice Berth. Organizado pelo Grupo de Políticas Etnorraciais da Defensoria Pública da União e a Rede Justiça e Direitos Humanos do Paraná, o encontro inclui um bate-papo com as autoras, no auditório, e sessão de autógrafos, no hall térreo. A entrada é gratuita e as 100 primeiras pessoas que chegarem ganham exemplares.

Lugar de Fala e Empoderamento fazem parte da coleção Feminismos Plurais, da Editora Polén. Com coordenação da filósofa Djamila Ribeiro, a série reúne volumes escritos por intelectuais de grupos historicamente marginalizados, que tratam de temas como encarceramento em massa, racismo estrutural e transexualidade, entre outros.

A Biblioteca Pública do Paraná fica na Rua Cândido Lopes, 133 – Centro. A Biblioteca Pública do Paraná fica na Rua Cândido Lopes, 133 – Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3221-4911, na página do Facebook, perfil do Instagram ou no site www.bpp.pr.gov.br.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img