Curso gratuito para formação de vendedores oferecido
pela vhsys tem 15 vagas

Curso gratuito para formação de vendedores

Candidatos serão selecionados para curso gratuito de vendedor. Foto: Divulgação

A empresa paranaense vhsys, desenvolvedora de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, está lançando a segunda edição do seu curso de Capacitação Gratuita para Formação de Vendedores. Ao final do treinamento, os participantes que mais se destacarem poderão ser contratados pela vhsys.

O curso é desenvolvido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e oferece 15 vagas. A empresa dará prioridade para candidatos que morem em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde a empresa está localizada. A ideia é valorizar a cidade onde a empresa nasceu, gerar mais empregos e formar profissionais da própria região para entrar no mercado de trabalho.

Todos os alunos ganharão um certificado de conclusão e poderão buscar vagas também em outras empresas. O treinamento ocorrerá em São José dos Pinhais. As inscrições vão até o dia 1º de março, a pré-seleção será entre 2 e 13 de março e o curso ocorre entre os dias 16 e 27 de março.

Como participar

Para participar, o único pré-requisito é ter o ensino médio completo, mas alguns diferenciais podem ajudar os candidatos, como ter formação superior em qualquer área, experiência com vendas ou em empresas de tecnologia. Os interessados precisam se inscrever no programa por meio deste site, fazer um teste on-line de perfil e uma prova de lógica e gramática, também on-line. Após essa etapa, haverá uma rodada de entrevistas, que definirá os 15 aprovados para o programa.

Serviço: Curso de Capacitação Gratuita para Formação de Vendedores
Inscrições: até 1º de março neste link
Pré-seleção: 2 e 13 de março
Aulas: 16 e 27 de março
Local: São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba