Circuito de Corridas de Rua da Prefeitura de Curitiba tem sua primeira prova neste domingo

Circuito de Corridas de Rua da Prefeitura

Corrida do Verão abre calendário do Circuito de Corridas de Rua da Prefeitura de Curitiba. Crédito: Guilherme Dala Barba/SMELJ

Neste próximo domingo, 16 de fevereiro, acontece a primeira corrida de rua de 2020 promovida pela Prefeitura de Curitiba de 2020, a Corrida do Verão Curitiba. A primeira prova será disputada no Bosque do Trabalhador, na CIC, e terá percursos de 5km e 10km.

Os atletas inscritos devem fazer a retirada dos kits será feita na quinta e sexta, das 10h às 20h, e no sábado, das 10h às 15h, na loja Decathlon Torres (Avenida Linha Verde, 10.000 – Jardim Botânico)

As inscrições on-line já acabaram. Mas, quem não conseguiu se inscrever ainda tem mais uma chance. No sábado, 15 de fevereiro, último dia para pegar os kits esportivos, serão disponibilizadas vagas remanescentes, caso existam. Eles serão preenchidas por ordem de chegada. A distribuição de senhas será feita a partir das 14h, mas somente às 15h haverá confirmação de sobra de vagas. É obrigatório a apresentação de documento oficial com foto.

A Corrida do Verão iniciará às 6h50 para o percurso de 10km masculino. Às 7h05, será a vez dos 10km feminino. Os atletas que vão correr nos 5km masculino e feminino saem às 7h10. A largada e chegada da Corrida serão na entrada do Bosque do Trabalhador (Rua Manoel Waldomiro de Macedo, s/nº – CIC).

A prova faz parte do Circuito Adulto de Corridas de Rua. O calendário está disponível neste link. Todas as inscrições são gratuitas.  Mais informações pelo telefone (41) 3350-3703 – Coordenação de Corridas de Rua.