Confira locais para trocas de figurinhas da Copa do Mundo

/, Eventos Gerais/Confira locais para trocas de figurinhas da Copa do Mundo

Os encontros para trocas de figurinhas do álbum da Copa do Mundo acontecem até o mês de julho

Foto: Reprodução Facebook Panini World Cup

 

Você está montando o álbum da Copa do Mundo 2018, mas está cheio de figurinhas repetidas? Até o mês de julho, diversos lugares em Curitiba promovem encontros para ajudar os torcedores a completar seus álbuns. Confira os locais, datas e horários:

Shopping Cidade
As trocas acontecem até o final da Copa do Mundo, sempre aos sábados e domingos, a partir das 14h. Os encontros acontecem em um posto especial para troca de figurinhas no piso térreo, em frente ao Boticário. O shopping fica na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 4984, no bairro Hauer.

Shopping Total
Até o final da Copa do Mundo, os encontros acontecem todos os sábados e domingos, entre 14h às 20h, no setor Azul, em frente à Casa China. O shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no bairro Portão.

La Rauxa Café
Todos os sábados e domingos, entre 15h e 19h, é possível se encontrar no local para realizar as trocas de figurinhas repetidas. Os encontros acontecerão até o final da Copa do Mundo. O café fica na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 906, no bairro Ahú.

Pátio Batel
Todos os sábado, entre 11h e 18h, é possível se encontrar com outras pessoas que também querem trocar suas figurinhas repetidas no piso L4. Também acontece uma distribuição gratuita de álbuns da Copa do Mundo, enquanto durarem os estoques. O shopping fica na Avenida do Batel, 1868, no bairro Batel.

Revistaria Alto da XV
Esse é um dos pontos mais tradicionais da cidade para realizar troca de figurinhas. Os encontros acontecem todos os sábados, das 9h às 16h, até o início da Copa do Mundo. A revistaria fica na rua XV de Novembro, 2728, no bairro Alto da XV.

Shopping Jardim das Américas
Os encontros acontecem até o dia 10 de junho, todos os sábados e domingos, das 14h às 18h, na Praça de Eventos no 2º piso.  O endereço é  Avenida Nossa Senhora de Lourdes, 63, no bairro Jardim das Américas.

Shopping Crystal 
Durante todo o mês de abril, serão promovidos encontros todas as quintas-feiras, das 18h às 21h, e aos domingos, das 14h às 17h. Os participantes podem trocar figurinhas, jogar futebol de botão, brincar de chute a gol, tirar fotos no cenário do evento e também participar de oficinas criativas. Em ambos os dias, têm distribuição gratuita de álbuns oficiais. Os encontros acontecem até o final de abril. O  shopping fica na Rua Comendador Araújo, 731, no bairro Batel.

Biblioteca Pública do Paraná
Até o dia 14 de julho, os encontros acontecerão todos os sábados, das 10h às 12h30, na Seção Infantil. Os participantes também são incentivados a fazer doações de figurinhas para um álbum que será montado pela Biblioteca Pública e ficará em seu acervo para consulta local. Todos os doadores participarão de um sorteio e o ganhador poderá escolher uma entidade carente onde será realizada uma atividade cultural. A biblioteca fica na Rua Cândido Lopes, 133, no Centro.

Praça da Ucrânia e Praça da Espanha
Diversas pessoas se reúnem todos os sábados e domingos pela manhã para realizar trocas de figurinhas. Não tem segredo, é só chegar e procurar as pessoas que estiverem com suas figurinhas repetidas na mão.

Além de todos esses lugares, você também pode procurar grupos no Facebook que realizam reuniões exclusivas para a troca de figurinhas.

 

 

 

2018-04-16T10:19:16+00:00 16 Abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta