Condor Água Verde recebe drive-thru da campanha Doe Solidariedade

População pode fazer doações de alimentos não perecíveis e roupas masculinas em bom estado de uso

A campanha Doe Solidariedade, lançada em abril pela prefeitura de Curitiba para arrecadar alimentos não perecíveis e roupas masculinas, terá o seu sexto drive-thru para doações na próxima quinta-feira (27/05), no estacionamento do supermercado Condor Água Verde, localizado na Avenida Água Verde, 860.
O drive-thru acontecerá das 14h às 19h em uma tenda montada para a ação. As pessoas não precisarão sair de seus carros para entregar alimentos e roupas.

VEJA TAMBÉM: Sesc Paraná inicia mais uma edição da Campanha do Agasalho

Todas as doações de alimentos recebidas são destinadas a mais de 34 mil famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social na cidade e as roupas masculinas para pessoas em situação de rua.

Pontos fixos

A campanha também tem pontos fixos para doação. Eles estão nas dez Ruas da Cidadania, nos 39 Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos dez Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), no Disque Solidariedade, onde também foi instalado um drive thru, nas 22 lojas dos supermercados Condor e nas 11 lojas dos supermercados Festval. Todos os endereços de pontos de coleta estão no fas.curitiba.pr.gov.br/doesolidariedade.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.