Coletânea inédita de Carlos Dala Stella tem lançamento na Livraria Arte e Letra

O livro foi publicado pela Editora Positivo

Neste sábado, dia 7 de dezembro, a Editora Positivo lança o livro “Nas mãos de Benedita”, de Carlos Dala Stella, na Livraria Arte e Letra, a partir das 11h. Trata-se de uma coletânea inédita de 22 contos e 24 desenhos, que retrata, em 160 páginas, o processo criativo do autor.

Carlos Dala Stella nasceu em 1961, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Foi finalista do Prêmio Jabuti em 2012 na categoria Ilustração com o livro “Quer Jogar?” (livro ilustrado, 2011).  Carlos é poeta, artista plástico e também contista. Formado em Letras pela Universidade Federal do Paraná, dedica-se ao desenho desde a década de 80, quando expôs na Itália. Publicou os livros “O caçador de vaga-lumes” (poemas, 1998), “Riachuelo, 266” (contos e crônicas, 2000), “Bicicletas de Montreal” (fotografia e outras artes visuais, 2002) e “O gato sem nome” (poemas, 2007).

Nas artes, o autor transita por murais de cimento e vidro, telas, retratos a lápis, nanquim e esculturas em papel, mas é nos cadernos de ateliê que cotidianamente escreve e desenha. Em 2018, estreou na poesia com a obra A arte muda da fuga, da Editora Positivo.

A entrada é gratuita. A Livraria Arte e Letra fica na Rua Desembargador Motta, 2011 – Centro.

SERVIÇO: Lançamento do livro “Nas mãos de Benedita”, de Carlos Dala Stella
Data: 07 de dezembro
Horário: 11h
Local: Livraria Arte e Letra | Rua Desembargador Motta, 2011 – Centro

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img