Casa Kozák realiza Clube da Leitura com livros do vestibular

A ideia do Clube da Leitura da Casa Kozák é criar um momento descontraído para discussões sobre as obras solicitadas em vestibulares

Foto: Divulgação

 

O recesso escolar também é época de estudos para os que desejam ingressar na vida acadêmica. Por isso, a Casa de Leitura Vladmir Kozák, propõe uma leitura descontraída dos livros da lista do vestibular da UFPR. O Vestibulosos e Furiosos acontece nos dias 24 e 31 de julho, sempre às 15h, com o mediador de leitura Igor Kierke. A entrada é gratuita.

A ideia surgiu devido a demanda em que os livros tinham nas Casas de Leitura. “O maior movimento dos jovens aqui dentro é em função dos livros de vestibular, é o momento que temos para auxiliar e criar esse contato com o ambiente”, revela o mediador.

A atividade é uma mistura de Clube do Livro e Roda de Leitura com o intuito de ler e discutir as obras, que serão divididas ao decorrer dos encontros. O trabalho é em conjunto e com a liberdade de discutir sobre o tema. “Queremos criar uma leitura descontraída, sem essa obrigação que o vestibular passa. Será um momento literário de fruição”, garante Igor Kierke.

SERVIÇO: Clube de leitura: Vestibulosos e Furiosos com Igor Kierke
Data: 24 e 31 de julho
Horário: 15h
Local: Casa da Leitura Vladimir Kozák – RUA Padre Júlio Saavedra, 588 – Uberaba
Entrada gratuita

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img