Capela Santa Maria recebe bate-papo com escritor carioca Antonio Cava

/, Eventos Culturais, Literatura/Capela Santa Maria recebe bate-papo com escritor carioca Antonio Cava

O bate-papo na Capela Santa Maria faz parte do Curitiba Literária, evento do Circuito de Literatura da Bienal Internacional de Curitiba

Foto: Divulgação

Nesta próxima quarta-feira, 4 de abril, a Capela Santa Maria recebe o escritor carioca Antonio Cava para um bate-papo sobre literatura. O encontro faz parte do Curitiba Literária, evento do Circuito de Literatura da Bienal Internacional de Curitiba. A entrada é gratuita, aberta ao público e o bate-papo começa às 19h.

Antonio Cava é produtor cultural, dramaturgo e curador. Estudou Ciências Políticas na Università degli Studi em Milão, Geografia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Direção Teatral na Casa das Artes das Laranjeiras, também no Rio. Escreveu e dirigiu as peças Hilda, em 1996, e O dia de nossos amores, em 1999. Idealizou e produziu mais de 30 exposições em várias capitais do Brasil. Circo Fellini em homenagem ao cineasta italiano Federico Fellini e, O Universo Gráfico de Glauco Rodrigues estão entre seus trabalhos mais recentes.

Serviço: Curitiba Literário promove bate-papo com o escritor Antonio Cava
Data: 4 de abril
Horário: 19h
Local: Capela Santa Maria – Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro
Entrada gratuita

 

2018-04-03T16:05:09+00:00 03 abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta