Caixa de Assistência dos Advogados promove evento de incentivo à leitura 

Dirigido pela professora Simone Caldas, Café com Literatura terá participação do jornalista Luís Henrique Pelanda

Foto Ilustrativa Deposit Photos

No dia 28 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados promove um Café com Literatura para advogados, dirigido pela professora de literatura Simone Caldas e com participação do jornalista, escritor e cronista literário Luís Henrique Pelanda. O encontro acontece a partir das 18h30, no Café do Edifício Maringá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3513-2845 ou pelo e-mail [email protected].

O objetivo do evento é incentivar a leitura e a discussão de obras literárias, que refletem na formação humana e profissional, contribuindo para o desenvolvimento da concentração e dos aspectos cognitivos e linguísticos. “A prática da leitura traz inúmeros benefícios, aprimora o vocabulário, motiva o raciocínio, estimula a interpretação e favorece o aprendizado de conteúdos específicos, elementos fundamentais para a prática da advocacia”, afirma a professora e mediadora do Curso Lendo Juntos, Simone Caldas.

Lendo Juntos
A coordenadora do Edifício Maringá, Iolanda Gomes, explica que o CAA/PR desenvolve um projeto permanente com o objetivo de desenvolver a leitura e oratória para advogados. O Curso Lendo Juntos acontece todas as segundas-feiras, com disponibilidade para novos alunos. Os interessados em participar podem se inscrever pelos e-mails [email protected] e [email protected].

O Edifício Maringá fica na Rua Cândido Lopes, 146 – Centro. Mais informações no site www.caapr.org.br.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Fringe 2026 leva 21 espetáculos gratuitos às Ruínas de São Francisco

A mostra Fringe 2026 traz 21 espetáculos gratuitos de teatro, dança, música e circo às Ruínas de São Francisco. Confira a programação!

Você pode gostar de:

spot_img