Bicicleta é tema de publicações que serão lançadas na Gibiteca

Gibiteca de Curitiba lança dois livros abordando o universo das bicicletas

Duas novas publicações serão lançadas nesta sexta-feira, 22 de junho, na Gibiteca. As obras são “Car toons”, de Andy Singer, e “Delinquentes”, de Guilherme Caldas. O evento será a partir das 19h e a entrada é gratuita. A classificação é livre.

O livro “Car toons” é uma análise crítica e bem-humorada de como o planeta vem sendo moldado para o uso de automóveis, com o ser humano asfaltando e atropelando tudo no caminho em uma rota sem saída de consumo exagerado e desperdício.

Já a obra “Delinquentes”, de Guilherme Caldas mostra a história de dois ciclistas que se encontram num semáforo fechado. Um deles, um deus do ciclismo alternativo. O outro, um tiozão que pensa que vai ultrapassá-lo facilmente.

Em seguida, haverá debate sobre “Os quadrinhos e a Cidade”. A discussão será sobre quadrinhos e mobilidade sobre duas rodas.

SERVIÇO: Lançamento das publicações “Car toons”, de Andy Singer e “Delinquentes”, de Guilherme Caldas
Data: 22 de junho
Horário: 19h
Local: Gibiteca de Curitiba – Rua Carlos Cavalcanti, 533 – Centro
Entrada gratuita

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Fringe 2026 leva 21 espetáculos gratuitos às Ruínas de São Francisco

A mostra Fringe 2026 traz 21 espetáculos gratuitos de teatro, dança, música e circo às Ruínas de São Francisco. Confira a programação!

Você pode gostar de:

spot_img