Visitantes podem fazer uma “viagem” por fotos em seus perfis no Facebook e Instagram
E se seu perfil na rede social virasse uma exposição fotográfica? Esse é objetivo do “Museum of Me – um mergulho em sua alma digital”, que apresenta uma experiência imersiva nas redes sociais, criada com Inteligência Artificial e customizada para cada visitante. A atração, que chega a Curitiba pela primeira vez, está aberta no Shopping Mueller até o dia 7 de novembro. A entrada é gratuita.
A experiência mostra a história de cada usuário, em forma dinâmica, ao longo de um minuto e meio, onde a pessoa ficará imersa em seu mundo virtual, fazendo uma “viagem” nas postagens do Instagram e Facebook, em um cubo, com efeito caleidoscópio. Para participar, o processo é simples: basta inserir o username do Instagram e, em segundos, percorrer toda a vida social em diversas telas dos mais variados tamanhos. As fotos aparecem e somem nos displays, acompanhadas de sons e leituras das hashtags, localizações e comentários.
“A instalação é uma imersão única na vida de cada pessoa e uma oportunidade do cliente ver sua vida em uma perspectiva diferente. A maioria das pessoas que visitam o museu saem emocionadas com a experiência”, menciona a gerente de marketing do shopping, Mariana Manita.
O Museum of Me está no piso L4 e fica aberto durante o horário de atendimento do Shopping Mueller, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 20h. O endereço é Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Mais informações no site www.shoppingmueller.com.br, na página do Facebook ou no perfil do Instagram.
SERVIÇO: Museum of Me
Data: até 7 de novembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Entrada gratuita