Associação das Amigas da Mama realiza bazar beneficente virtual

Produtos apreendidos e doados pela Receita Federal estarão disponíveis no bazar

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a Associação das Amigas da Mama (AAMA) promoverá um bazar beneficente virtual com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. O evento será realizado das 9h às 17h pelo site bazar.amigasdamama.org.br.

“Em virtude da pandemia, esse bazar beneficente será feito de maneira virtual. A ideia é que as pessoas naveguem pela internet, escolham e separem o que desejam comprar. Para seguir as regras sanitárias, é fundamental ler as orientações no site, agendar dia e horário para buscar as mercadorias, sem aglomerações”, explica a presidente da Associação das Amigas da Mama, Macarcy de Fátima Bernardini Engelbert.
Entre os itens disponíveis estarão perfumes, maquiagens, equipamentos eletrônicos, material de pesca, ferramentas, brinquedos, entre outros. Os interessados em adquirir os produtos apenas deverão entrar no site, fazer a seleção e a compra on-line, que poderá ser paga em cartão de crédito ou débito.

VEJA TAMBÉM: Campanha Sesc de Material Escolar segue com arrecadação até dia 31 de março

De acordo com as regras do evento, somente as pessoas físicas podem adquirir as mercadorias e o limite de  compra é de R$ 700 por CPF, de apenas um produto quando o preço for maior que esse valor, além de também ter limites na quantidade de alguns objetos. “Todos os itens foram apreendidos pela Receita Federal e doados para a AAMA. Por isso, não haverá emissão de nota fiscal ou a opção de troca”, esclarece a presidente da associação.
As mercadorias deverão ser retiradas na sede da Associação, localizada na Rua Maurício Caillet, 290 – Água Verde, somente nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, mediante agendamento por e-mail.
Se o comprador não retirar os produtos no dia e horário previamente agendado, perde o direito aos itens reservados. O dinheiro arrecadado será utilizado em ações de filantropia, prevenção e apoio às portadoras de câncer de mama.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.