Feira de orgânicos volta ao Passeio Público no sábado

Todas as feiras livres de Curitiba reabriram nesta semana

Com a reabertura do Passeio Público esta semana, a feira de orgânicos volta a ocorrer no local a partir do próximo sábado (10/04), das 7h às 12h, perto da entrada da Rua Presidente Faria esquina com a Rua Presidente Carlos Cavalcanti.
As feiras livres (diurnas, noturnas, gastronômicas, orgânicas e Nossa Feira) estão abertas em Curitiba de segunda a sábado, em diferentes horários, e o uso de máscara é obrigatório. Aos domingos, nenhuma delas funciona, seguindo o atual decreto de combate à covid-19 em vigor na capital.

VEJA TAMBÉM: Rappi oferece um mês de frete grátis nas entregas em Curitiba

Desde o início da pandemia, todos os feirantes foram orientados a dispor álcool em gel 70% e a reforçar a prática de lavagem de mão. Em local visível, são dispostos materiais informativos sobre como se prevenir.
Para evitar aglomerações em frente às barracas e aos trailers, há demarcações com fita adesiva no chão para manter distanciamento de 1,5 metro entre os fregueses. É obrigatório o distanciamento próximo aos trailers que vendem alimentos prontos para o consumo.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img