Afece Curitiba arrecada produtos para leilão virtual

O objetivo do leilão é angariar verbas para a folha de pagamento e demais despesas da Afece Curitiba

Até o dia 16 de outubro, a Afece Curitiba está arrecadando produtos para um leilão virtual, que arrecadará recursos para ajudar a pagar os 100 colaboradores e prestadores de serviços comunitários. A instituição depende de doações, que tiveram uma queda por causa da pandemia da covid-19.
“Nossa previsão é arrecadar recursos financeiros para pagar as contas e salários, especialmente nesta época do ano em que temos despesas com décimo terceiro e férias de todos os profissionais que trabalham na entidade’, afirma diretora geral da Afece Curitiba, Maíra de Oliveira
Podem ser doadas obras de arte, antiguidades, artigos autografados, entre outros objetos e produtos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo whatsapp (41) 3366-5212. A dupla sertaneja Marcos e Belutti e outros artistas já contribuíram para o leilão, que deverá ter cerca de 169 lotes e acontecerá virtualmente entre os dias 19 de outubro e 3 de novembro.

VEJA TAMBÉM: Felipe Cavalliere apresenta live solidária em prol do Hospital Erastinho 

A Afece Curitiba foi fundada em 1967 para ajudar crianças, jovens e adultos carentes com deficiência. Com uma sede localizada no bairro do Tarumã, a organização atende, diariamente, de forma gratuita, mais de 200 pessoas, e possui fila de espera para atendimentos de famílias de todo o estado. Mais informações no site www.afece.org.br.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img