O conteúdo cultural será oferecido em formatos de lives
nas redes sociais da Cielo
A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, se uniu ao Museu da Imagem e do Som (MIS), MIS Experience e Pinacoteca de São Paulo para fornecer conteúdos sobre exposições culturais em suas redes sociais em tempos de covid-19. Curadores e educadores dos museus participarão da iniciativa.
A estreia ocorre nesta segunda-feira (20/04), às 15h, com uma live sobre curiosidades do gênio renascentista Leonardo da Vinci. Os interessados devem acessar o @cielooficial no Instagram. A exposição, abrigada no MIS Experience, recebeu mais de 480 mil visitantes até o mês de março e havia sido prorrogada até o fim de maio para atender à enorme demanda.
VEJA TAMBÉM: Dicas imperdíveis para os apaixonados por cinema
A próxima será com o curador da exposição “OSGEMÊOS: Segredos” sobre as obras dos artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo. Eles são reconhecidos por desenhos que reforçam a ligação da arte com os espaços urbanos. A estreia da exposição, abrigada na Pinacoteca, seria no dia 28 de março, mas foi adiada indefinidamente em razão do avanço do coronavírus.
Essas e outras lives sobre exposições patrocinadas pela Cielo fazem parte do projeto Break Cultural. Para acompanhar, basta seguir as redes sociais da Cielo no Facebook, Instagram e Linkedin.