Festival de Curitiba divulga nova programação para setembro

Fringe é cancelado e Mostra Principal terá  14 espetáculos, apresentados em três teatros no Festival de Curitiba

festival de curitiba
Festival de Curitiba terá edição reduzida sem o Fringe  em setembro de 2020.

Devido aos últimos acontecimentos e ao cenário criado pela pandemia o Festival de Curitiba informa que a 29ª edição do evento, prevista para ocorrer entre 24 de março a 5 de abril e adiada para 1º a 13 de setembro de 2020, terá a MOSTRA com programação condensada em três salas de teatro, com a apresentação de 14 espetáculos, bem como a programação da Mostra MICU (que aguarda definição de local). As peças que ainda integram a Mostra e seus locais de apresentação são os seguintes:
Guairão
– 1º e 2/09 – Eu de Você – 21h
– 4 e 5/09 – Novos Baianos – O musical – 21h
– 10/09 – Show AmarElo com Emicida – 21h
– 12 e 12/09 – O Mistério de Irma Vap – 21h
Guairinha
– 2 e 3/09 – Todomundo! – 21h
– 5 e 6/09 – A Hora da Estrela – Dia 5, 21h | Dia 6, 19h
– 8 e 9/09 – Angels In America – 21h
– 11 e 12/09 – SODOMAGOMORRA:ANTUNESFILHO – 21h
Bom Jesus
– 2 e 3/09 – Quer Ver Escuta – 21h
– 4 e 5/09 – O Que Mantém um Homem Vivo – 21h
– 6 e 7/09 – Auto da Compadecida – Dia 6, 21h | Dia 7, 19h
– 9 e 10/09 – Abjeto, Sujeito: Clarice Lispector – 21h
– 12 e 13/09 – Potestad – Dia 12, 21h | Dia 13, 19h.
O Fringe, mostra paralela que concentra o maior número de espetáculos do festival, inclusive os gratuitos, não mais acontecerá em 2020. Já o Risorama, o Mismash, o Guritiba, o Interlocuções e o Gastronomix continuam com a programação mantida.

Ingressos e Bônus

Os ingressos adquiridos para as atrações do Festival continuam válidos.Se o espetáculo escolhido continua na programação e a pessoa que adquiriu o ingresso permanece com o desejo de assistí-lo, não precisa fazer nada! O ingresso é válido para a mesma sessão (dia da semana), horário e assentos escolhidos.
Se o espetáculo escolhido não estiver mais na programação, o ingresso poderá ser trocado por qualquer outra atração do Festival de Curitiba. O valor desembolsado na aquisição do ingresso será respeitado na possível troca. Sendo que se for uma atração de valor menor, a pessoa recebe a diferença em dinheiro. Se for de valor igual, basta apenas trocar.
Além disso, como forma de incentivo para que o público mantenha o ingresso até setembro, o valor desembolsado na aquisição do ingresso vale um bônus de 50% a mais para adquirir qualquer outro ingresso da programação do Festival de Curitiba, bem como acertar o valor da diferença, caso a pessoa opte por uma atração de maior preço.Exemplo: Se as compras somaram R$ 50,00, a pessoa tem um crédito de R$ 25,00 registrados no sistema, para adquirir novas atrações do Festival de Curitiba, caso escolha reter e utilizar os ingressos já adquiridos.
Agora, caso a pessoa escolha rever o valor investido em ingressos, basta entrar em contato pelo e-mail falecom@festivaldecuritiba.com.br, e a devolução será feita pelo mesmo canal que foi adquirido: crédito, débito e depósito do valor em conta, caso tenha realizado a operação em dinheiro.
A organização do Festival de Curitiba informa que toda essa programação ainda está sujeita a alterações, conforme o decorrer da situação. A produção do Festival de Curitiba acompanha de perto a situação no País com relação a pandemia do Covid-19. Qualquer mudança ou informação, será comunicado à imprensa.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img