Saudades de um “bolachão”? Visite o Bazar de Vinil

O Centro Europeu promove 2ª edição do Bazar de Vinil

Foto: Divulgação

O 2º Bazar de Vinil AIMEC vai disponibilizar discos novos e usados de House, Techno, Trance, Rap, Brasilidade, R&B, Funk e Soul. O evento é uma promoção da Academia Internacional de Música Eletrônica do Centro Europeu – AIMEC, e conta com atrações imperdíveis para quem ama música.

Os produtos serão comercializados por preços a partir de R$ 10. O evento contará ainda com a apresentação dos DJs Popson, Matheus B, Schasko, Fabbio, BJ Bill e Baqta, que vão tocar apenas com discos de vinil.

Vinil
LP (Long Player), disco, Vinil, bolachão… conhecido de várias maneiras, ele foi desenvolvido no final da década de 1940 para a reprodução musical. O nome veio do material plástico chamado vinil (normalmente feito de PVC), usualmente de cor preta, que registra informações de áudio, que podem ser reproduzidas através de um toca-discos. Com o lançamento do CD na década de 1980, o LP acabou obsoleto e quase desapareceu totalmente no final do século XX. Porém os apaixonados não trocam o “chiado” típico do vinil por nenhum outro tipo de mídia.

SERVIÇO: 2ª edição do Bazar de Vinil
Data: 11 de agosto
Horário: das 14 às 20 horas
Local: sede do Centro Europeu – AIMEC – Rua Ângelo Sampaio, 1525
Mais informações no site: www.centroeuropeu.com.br

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img