Festival Arte como Respiro tem espetáculo teatral de companhia curitibana

Trupe Ave Lola apresentará a filmagem da peça “Manaós – uma saga de luz e sombra”

No próximo domingo (06/12), a programação da 4ª edição do Festival Arte como Respiro, promovido pelo Itaú Cultural em formato on-line, terá a apresentação da filmagem do espetáculo teatral “Manaós – uma saga de luz e sombra”, da Trupe Ave Lola. O público poderá assistir gratuitamente, durante 24 horas, no site www.itaucultural.org.br.
A peça, que estreou em 2019, conta uma história do Brasil pouco conhecida dos brasileiros, ambientada na época áurea do ciclo da borracha, na Manaus de 1911. Três mulheres de povos distintos, trazidas pelo destino, encontram-se e são desafiadas a enfrentar os medos e as ameaças de uma dura realidade.

VEJA TAMBÉM: Espetáculo de improviso retrata histórias de moradores em um edifício fictício

Após a estreia da peça no festival, integrantes da Trupe Ave Lola, que está completando dez anos de existência, ainda realizarão um bate-papo virtual, a partir das 21h30, na plataforma Zoom.
Mais informações sobre a companhia estão disponíveis no site www.avelola.net.br, no Facebook e no Instagram.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img