Mediação e atividade artística virtuais explicarão mais sobre a exposição “O Ritmo do Espaço”
Em fevereiro, a exposição “O Ritmo do Espaço”, de Yutaka Toyota, é tema de mediação e atividade artística virtuais do Museu Oscar Niemeyer (MON). O artista japonês é conhecido pelo uso de cores e elementos ópticos e cinéticos para criar a sensação de imersão em suas obras.
Na próxima quarta-feira (03/02), estará disponível no Facebook, no Instagram, e YouTube do museu um vídeo com a mediação da mostra, que conta com mais de 80 obras. Já na próxima semena (10/02), será publicada também nas redes sociais a oficina “Captador de Dimensões”, que ensinará a construir um instrumento óptico semelhante a um caleidoscópio.
VEJA TAMBÉM: Animália: Exposição lúdica no Pátio Batel tem esculturas de animais em extinção
A exposição “O Ritmo do Espaço” de Yutaka Toyota poderá ser visitada presencialmente pelo público até o dia 28 de fevereiro, na Sala 4 do MON. O horário de funcionamento é das 10h às 18h, de terça a domingo. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos tanto na bilheteria quanto no site www.museuoscarniemeyer.com.br, onde também estão explicados todos os protocolos de segurança seguidos no espaço, como limitação de público e uso obrigatório de máscaras por causa da pandemia da covid-19.
O Museu Oscar Niemeyer está localizado na Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.