Espetáculo musical “Viva o Verão” fala das alegrias de passar as férias à beira-mar

O espetáculo é resultado das aulas da Maratona Musical
no Teatro Cena Hum

Neste próximo fim de semana, 1º e 2 de fevereiro, o Teatro Cena Hum recebe o espetáculo musical “Viva o Verão”. Com apresentações de músicas de diversas bandas nacionais, é contada a história de um grupo de amigos que se reúne na praia e desfruta da alegria de viver perto do mar, em meio aos divertimentos e prazeres possibilitados pelo calor e pelas férias de verão.

O roteiro é assinado por George Sada, responsável pela direção do espetáculo ao lado de Simone Hidalgo. A peça é resultado da Maratona Musical, promovida pelo Teatro Cena Hum ao longo do último mês de janeiro. O curso de férias, no qual foram ministradas aulas de interpretação, canto e dança, contou com a participação de 14 alunos, que também participaram da montagem.

As sessões ocorrem às 17h, em ambos os dias. Os ingressos custam R$ 5. A classificação é liver. O Teatro Cena Hum fica na Rua Senador Xavier da Silva, 166 – São Francisco. Mais informações no site cenahum.com.br, na página do Facebook ou perfil do Instagram.

SERVIÇO: Viva o Verão
Data: 1º e 2 de fevereiro (sábado e domingo)
Horário: 17h
Local: Teatro Cena Hum | Rua Senador Xavier da Silva, 166 – São Francisco
Ingressos: R$ 5
Classificação livre

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img