Curitiba Coworking promove Curso de Introdução ao Espanhol

O curso ensinará conteúdos básicos. As inscrições custam apenas R$ 20

Em comemoração ao aniversário de três anos, o Curitiba Coworking promoverá um curso de Introdução ao Espanhol por apenas R$ 20. As aulas acontecerão entre os dias 1 e 5 de julho, das 15h às 16h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 99723-1738.

Serão abordados conteúdos como letras e sons, saudações, expressões para uso diário, pronomes pessoais, artigos, combinações e contrações, dias da semana e meses do ano, números, horas e alimentos. O curso será ministrado pela especialista em Metodologia em Língua Estrangeira Moderna, Rosiane Kochanovecz, que já foi professora da rede estadual de ensino e supervisora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) pela PUCPR no Curso de Letras Espanhol.

Sobre o Curitiba Coworking
Fundado em 2016, o Curitiba Coworking é um espaço de economia compartilhada voltado a empreendedores, profissionais liberais, profissionais autônomos, representantes comerciais e palestrantes criarem novas parcerias e alavancarem negócios. O local conta com diferentes tipos de salas de trabalho individual ou uso compartilhado, de reuniões e para realização de eventos e treinamentos, cozinha, armários individuais, internet de alta velocidade, gerenciamento de correspondência e estacionamento.

O endereço é Rua Paraíba 3496 – piso superior – Portão, próximo aos shoppings Palladium e Ventura e ao Terminal do Portão. Mais informações no site www.curitibacoworking.com.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Montagem inspirada em Nelson Rodrigues estreia no Mini Guaíra com temporada gratuita e sessões em Libras

Temporada em Curitiba entre 11 e 22 de março, sessões com tradução em Libras nos dias 15 e 19,...

Você pode gostar de:

spot_img