Castrações gratuitas de cães e gatos recomeçam pela Regional Cajuru

Para participar, é necessário fazer um cadastro no site da Rede de Proteção Animal de Curitiba

Foto: Cesar Brustolin

As cirurgias do Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba retornam a partir do dia 25 de fevereiro. De acordo com o calendário do primeiro semestre, divulgado pela Rede de Proteção Animal, o primeiro local atendido será a Regional Cajuru.

Há datas confirmadas até o fim do mês de maio (veja tabela abaixo), por enquanto passando pelas regionais Bairro Novo, Boqueirão, Portão e Tatuquara. Outras datas serão divulgadas em breve. Nos dois primeiros anos do programa, mais de 24,5 mil cães e gatos de todas as regiões da cidade foram castrados gratuitamente.

Como fazer
Os responsáveis pelos animais, tutores ou os protetores independentes que já tenham feito inscrição no site da Rede de Proteção Animal devem manter os contatos atualizados e aguardar o agendamento telefônico.

Interessados em ter animais castrados devem fazer a inscrição no site da Rede de Proteção Animal e validar os cadastros nas Ruas da Cidadania com o número do protocolo gerado. A prioridade do programa é atender animais da população que tenha benefícios sociais, organizações não-governamentais ligadas à proteção animal e protetores de animais independentes.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img