Arraiá da Rua da Cidadania do Cajuru terá revoada de drones 

A revoada de drones faz parte da programação que também inclui danças e brincadeiras típicas

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira e sábado, 28 e 29 de junho, acontece a Festa Junina da Rua da Cidadania do Cajuru, que contará com uma novidade: um voo de drones carregando pequenos balões. “É nossa forma de lembrar que soltar balões causa estragos e também que vivemos em uma era de novas tecnologias. Por isso, os drones vão fazer um pequeno voo no lugar dos balões”, destaca a administradora da Regional Cajuru, Adriane Cristina dos Santos, lembrando que os veículos serão pilotados por profissionais habilitados.

A fogueira do arraiá também será mais moderna: em vez de fogo, ela será feita por luzes que iluminarão a noite da sexta-feira. Mas, a inovação não deixará os mais tradicionalistas na mão. A festa também terá dança de quadrilha, com apresentações de alunos dos Centros de Esporte e Lazer da Regional, barracas de comidas típicas, como pinhão, quentão, pipoca, cachorro-quente, música ao vivo com artistas locais e brincadeiras de pescaria, boca do palhaço e argola, todas administradas por associações dos bairros.

A entrada é gratuita. A Festa Junina da Rua da Cidadania Cajuru será das 17h às 21h na sexta-feira (28) e das 14h às 21h no sábado (29). O endereço é Avenida Maurício Fruet, 2.150 – Cajuru.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img