Documentário do Corinthians chega às salas da Cinemark 

O documentário “A História de um Sonho – Todas as casas do Timão” fica em cartaz até o dia 12 de junho

Foto; Reprodução

O esperado documentário do Timão, que conta a trajetória do clube até a construção da Arena Corinthians, chega às salas da Cinemark nesta quinta-feira, dia 6 de junho. “A História de um Sonho – Todas as casas do Timão” faz parte do Projeta às 7, uma sessão especial da Cinemark em parceria com a distribuidora Elo Company que incentiva o cinema nacional.

Em Curitiba, as sessões acontecem na Cinemark do Shopping Mueller até o dia 12 de junho, de segunda a sexta-feira, às 19h, com ingressos a R$ 12 – sócios torcedores do timão pagam meia-entrada.

Dirigido por Marcela Coelho e Ricardo Aidar, o filme conta com entrevistas de ídolos, como Vampeta, Marcelinho Carioca e Cássio. “A História de um Sonho – Todas as casas do Timão” mostra a habilidade do Sports Club Corinthians de transformar todo estádio em que se apresenta em sua casa, e também relembra as origens do time no Campo do Lenheiro e Fazendinha.

Além de ex-jogadores, o documentário traz depoimentos de torcedores e da comissão técnica, que relembram grandes jogos em estádios como o antigo Palestra Itália, a Vila Belmiro e o Yokohama, no Japão.

O Shopping Mueller fica na Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img