A cada bichinho de pelúcia entregue na atração, outro será doado para crianças carentes
O Shopping Palladium de Curitiba acaba de lançar campanha de Natal Pets do Noel, que além de apresentar uma decoração engajada ao contexto “traga seus filhos para ver o Papai Noel”, conta com um grande celeiro que reúne os amigos do bom velhinho.
No circuito da atração, as crianças irão conhecer a gata Maya, o cachorro Max, a coelha Juju e o porquinho Nicolau, participando de uma animada atividade criada especialmente para o Palladium pela Spirit Animation Studios, produtora brasileira que já realizou filmes para a Disney.
“Trouxemos uma experiência vivencial para os pequenos, que além de emocionar, traz mensagens e valores diferenciados. Temos este tipo de preocupação em todas as nossas ações, porque temos ciência da nossa importância em contribuir com um mundo cada vez melhor e com pessoas melhores”, explica a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira.
Os pequenos saem da atração levando para casa um pet de pelúcia escolhido e customizado, além da principal mensagem “escrita pelo próprio Papai Noel” sobre a importância dos cuidados com animais de estimação reais e a informação que um ursinho de pelúcia como a dela será doada a instituições sociais. Ao todo, serão doados 5 mil pelúcias de pets, entregues por da Cruz Vermelha para crianças carentes de Curitiba e região metropolitana.
O custo para participar do Pets do Noel, já com o ursinho de pelúcia, custa R$ 30. A atração funciona até o dia 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, de segunda a sextas-feira, das 11h às 22h30, aos sábados das 10h15 às 21h30 e aos domingos das 11h15 às 21h30. O Shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações no site www.palladiumcuritiba.com.br.