Espetáculo teatral promove arrecadação de donativos para pessoas carentes

A peça “As Mulheres Que Amei” foi idealizada por alunos da FESP para arrecadar donativos para pessoas carentes

Foto: Divulgação

No dia 29 de novembro, um espetáculo teatral será protagonista de uma ação que visa arrecadar donativos a pessoas carentes da região de Curitiba. A peça “As Mulheres Que Amei”, inspirada no texto da obra “Noite na Taverna”, de Álvarez de Azevedo, terá como ingresso a arrecadação de brinquedos, itens de higiene e alimentos não perecíveis, que serão entregues para Apae de Colombo, Fundação Iniciativa, Instituto Multi Irão e Centro de Integração Social Divina Misericórdia. A apresentação acontece às 19h, no Auditório da FESP.

A iniciativa faz parte da ação “Natal Feliz”, idealizada por dois estudantes da Faculdade FESP, Nathália Costa Mastragelo Coelho e Juliano de Almeida Amantea, alunos do 4º Período do curso de Direito, com o apoio da instituição e de parceiros como Sistema FIEP – Colégio SESI Fesp.  “A mobilização dos alunos por uma causa tão nobre como voluntariado e a vontade de ajudar o próximo foi aceita de imediato e reforça a tese de que o jovem não está desconectado da realidade vivida por muitas famílias dentro da cidade”, frisa Heiga Engel, professora responsável pelo Núcleo de Extensão e Iniciação Científica da FESP (NEIC).

O Auditório da FESP fica na Dr. Faivre, 141 – Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3028-6500.

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img