Cirurgia de obesidade é tema de palestra


Para esclarecer as principais dúvidas sobre a cirurgia bariátrica ocorre no dia 29 de março, às 18h, uma palestra sobre o tema no Hospital São Vicente. O cirurgião bariátrico, Dr. Antônio Carlos Sena, abordará os mitos e verdades do procedimento e dará informações sobre os tipos de cirurgias e a mais adequada para cada caso, o pré e o pós-operatório e acompanhamento multiprofissional. Os participantes também poderão fazer perguntas para o palestrante.
A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia. O Hospital São Vicente fica na Avenida Vicente Machado, 401, Centro, na cidade de Curitiba (PR).

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Fringe 2026 leva 21 espetáculos gratuitos às Ruínas de São Francisco

A mostra Fringe 2026 traz 21 espetáculos gratuitos de teatro, dança, música e circo às Ruínas de São Francisco. Confira a programação!

Você pode gostar de:

spot_img