Concurso escolherá as 30 melhores fotos e terá prêmios como bônus de desconto, produtos exclusivos da marca e, é claro, cervejas
Os fãs da cervejaria Bodebrown poderão participar de um concurso que escolherá as melhores fotos cervejeiras para uma exposição on-line e ainda ganhar prêmios. A campanha faz parte do lançamento da nova edição da Regina Sour, cerveja ao estilo Berliner Weisse, com toques de framboesa. Para participar, basta tirar uma foto criativa com a cerveja na sua versão em lata e postar no Instagram, seguindo o regulamento disponível no site especial da promoção: conteudo.loja.bodebrown.com.br/regina-sour.
As 30 melhores imagens vão participar da exposição digital e ganharão bônus de descontos para utilização no site da Bodebrown e ainda itens como taças, camisetas e, é claro, cervejas. Serão escolhidas também as três melhores fotos e o clique “The best of show”. Os pontos de venda onde os clientes compraram as cervejas também serão premiados.
“A ideia é que as pessoas façam fotos com a cerveja sendo servida em diferentes situações e cenários: sozinho, em família, degustando, em casa, ao ar livre, com o cachorro, papagaio, enfim, como quiserem”, conta o CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti. “Não podemos ir até a casa das pessoas, mas queremos que elas venham até nós por meio das imagens e compartilhem bons momentos com essa cerveja especial”, complementa.
A Regina Sour está disponível para compra em estabelecimentos que comercializam cervejas da marca, mas somente no formato de lata de 473 ml, e também no site da Bodebrown, ao preço de R$ 17,90.
Homenagem à funcionária
O estilo da Regina Sour, Berliner Weisse, também é conhecido como o Champanhe do Norte, apelido que ganhou de Napoleão Bonaparte. Graças à adição de framboesa, tem refrescância e acidez marcantes. A primeira fermentação traz notas com média acidez e 6,1% de grau alcoólico.
VEJA TAMBÉM: Curitiba terá duas novas feiras e abre vagas para 40 bancas
O nome é uma divertida homenagem a uma funcionária da Bodebrown. “Nossa querida Regina tem um humor bem ácido que é sua marca registrada. Isso sem deixar de ser doce e amorosa com todos os colegas”, conta Samuel Cavalcanti, cervejeiro da Bodebrown. “A arte dessa cerveja também está retratada no rótulo. Ele foi criado pelo artista gaúcho Rafael Mello, a partir de uma aquarela que ele fez à mão, com inspiração na estética burlesca”, revela.
Para a harmonização, a própria Regina sugere queijos de mofo branco, carne branca com mostarda e mel, torta de limão, o filme “A Teoria de Tudo” e a música “This Charming Man”, do The Smiths.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.