Gibiteca promove lançamento do livro “Estranha Colheita: Mutilações Humanas do Insólito”

O autor Carlos Alberto Machado lança seu novo livro, Estranha Colheita, neste próximo sábado, na Gibiteca

 

Neste sábado, 8 de junho, o escritor e professor Carlos Alberto Machado lança seu novo livro na Gibiteca de Curitiba, a partir das 19h. A obra “Estranha Colheita: Mutilações Humanas do Insólito” trata-se de uma pesquisa profunda e demonstra o estranho que existe nesse mundo, muitas vezes perto de nós. Através de provas documentais, o autor comenta sobre dramas humanos que se escondem detrás de manifestações do que alguns consideram sobrenaturais ou fora de nossa realidade. A entrada é gratuita.

O livro demonstra que coisas bizarras acontecem há muito tempo. Segundo o Machado, possivelmente elas são estudadas por grupos secretos que estão acima de nossos governos conhecidos. Para os desavisados, no livro existe ainda um aviso: nessas páginas haverá mutilações humanas contidas de extrações epiteliais, musculares, glóbulos oculares, órgãos reprodutores e queimaduras provocadas por radiações.

SERVIÇO: Lançamento do livro “Estranha Colheita: Mutilações Humanas do Insólito”, de Carlos Alberto Machado
Data: 9 de junho
Horário: 19h
Local: Gibiteca de Curitiba – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Centro
Classificação indicativa: 14 anos
Entrada gratuita

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img