Músicos curitibanos e de outros estados apresentam shows inéditos no Brasis no Paiol
Neste próximo fim de semana (21 e 22/11), acontece mais um Brasis no Paiol em Casa, uma edição virtual do projeto realizada por causa da pandemia com duas tarde de apresentações a cada mês, desde setembro, com transmissão pelo YouTube, sempre a partir das 18h.
Desta vez, serão dez shows inéditos com a cantora mineira Urias, do paulista Curumin e do recifense Buguinha Dub, além dos curitibanos: a rapper Karol de Souza, uma das integrantes da Rimas e Melodias, Olivia, Mano Cappu, Klüber, Iria Braga e Davi Sartori, Meia Lua e Nanan, todos com apresentação da drag queen Juana Profunda.
VEJA TAMBÉM: Curitiba de Graça lança campanha de financiamento coletivo
Com uma equipe bastante reduzida, os shows são gravados previamente na casa dos músicos, com orientações de iluminação, dicas de posicionamento e apoio da produção do festival. O Brasis no Paiol é um projeto já conhecido em Curitiba por ocupar um dos seus icônicos teatros, o Teatro Paiol.
Realizado desde 2012, o projeto Brasis no Paiol está em sua oitava temporada, que precisou sair do tradicional Teatro Paiol e passaram a ser transmitida virtualmente. Os shows desta edição acontecerão até janeiro de 2021.
Programação da terceira edição do Brasis no Paiol em Casa
A transmissão é pelo YouTube do Projeto Brasis
21 de novembro
18h – Olivia
18h30 – Mano Cappu
19h – Urias
19h30 – Klüber
20h – Buguinha Dub
22 de novembro
18h – Karol de Souza
18h30 – Iria Braga e Davi Sartori
19h – Curumin
19h30 – Meia Lua
20h – Nanan