Sesc Paço da Liberdade oferece oficina gratuita de criação de minilivros

Os participantes aprenderão diversas técnicas de confecção de minilivros

O Sesc Paço da Liberdade promoverá uma oficina gratuita de criação de minilivros. As aulas acontecerão de maneira on-line, pela plataforma Microsoft Teams, entre os dias 16 e 20 de novembro, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas AQUI até o primeiro dia do curso.
Ministrada por Claudia Gonçalves, o principal objetivo da oficina é estimular a criação de livros impressos em um momento onde as obras digitais ganham cada vez mais espaço, além de exercitar os sentidos, a concentração e a motricidade.

VEJA TAMBÉM: Ventura Shopping recebe Feira de Artesanato até o final do ano

Serão ensinadas técnicas como corte preciso de minipáginas, confecção de capa e cuidados com a letra e desenhos. Os participantes deverão ter os seguintes materiais: base para corte e estilete, cola branca, folha A4 branca, papel cartão ou caixa de papel (de sabão em pó, cereal, gelatina, por exemplo), pequenas sobras de papel colorido, régua, tesoura, lápis de cor ou giz de cera, lápis e borracha, caneta escrita fina.
A oficina é voltada para adolescentes, adultos e idosos. Mais informações pelo telefone (41) 3234-4200 ou pelo e-mail [email protected].

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Pizza de Forno Caseira: Massa Leve e Borda Crocante

Aprenda a fazer pizza de forno caseira com massa leve e borda crocante! Receita fácil, ingredientes acessíveis e dicas para resultado de pizzaria.

Você pode gostar de:

spot_img