Feira Noturna de Santa Felicidade tem apresentação de samba nesta terça-feira

Apresentação de samba invade a Feira Noturna de Santa Felicidade nesta terça-feira, 8 de maio

O Samba do Compositor Paranaense é um coletivo de músicos de Curitiba que tem o objetivo de disseminar o samba autoral. Foto: Reprodução Facebook

A partir das 19h desta terça-feira, 8 de maio, o Samba do Compositor Paranaense sobe ao palco da Praça San Marco, ao lado do Terminal de Santa Felicidade, durante a Feira Noturna. O grupo vai apresentar samba autoral local. A atração tem entrada gratuita. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

O Samba do Compositor Paranaense é um projeto realizado semanalmente em Curitiba com foco na disseminação do samba autoral, a partir da articulação de compositores, músicos e público. Desde 2010, já foram registrados mais de 700 sambas inéditos apresentados por mais de 200 compositores em encontros públicos e gratuitos. O coletivo já lançou um CD com sambas de destaque de 2010 e em 2016 lançou o disco duplo com sambas apresentados entre 2011 e 2014, “Samba do Compositor Paranaense Vol. 2”, na série “Cartilha do Samba Paranaense”.

SERVIÇO: Samba do Compositor Paranaense
Data: 8 de maio
Horário: 19h
Local: Feira Noturna da Praça San Marco – Via Vêneto, s/nº. (ao lado do Terminal de Santa Felicidade)
Entrada gratuita

 

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img