Armazém da Família Vila Sandra fecha para reforma

Loja é uma das seis que receberão melhorias no
primeiro semestre deste ano

O Armazém da Família Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba, está fechado temporariamente para reforma. Durante o período de obras, os usuários podem fazer as compras nas unidades mais próximas, como a da Fazendinha (Rua da Cidadania Portão – Rua Carlos Klemtz, 1700) e do Caiuá (Rua Maria Lúcia Locher de Athayde, 7954).
O Armazém Vila Sandra será a terceira unidade a ser reformada, de acordo com um cronograma que abrange seis lojas no primeiro semestre deste ano. As obras contemplarão, principalmente, um novo piso com granitina, material muito usado por várias redes de supermercados.
Estão previstas ainda reformas nos Armazéns da Família do Pinheirinho, Fazendinha e Bairro Alto. As obras de melhorias também já estão sendo feitas nos Armazéns Vila Oficinas e Caiuá, unidade que não fechou a loja por conta de a reforma ser feita na área de depósito. O investimento nas seis unidades é de R$ 500 mil.

Como se inscrever

O cadastro para comprar no Armazém da Família pode ser feito on-line, pelo site ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone Armazém da Família. Anualmente, os cadastros precisam ser renovados. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (41)3350-3890 ou pelo e-mail suportecadastro@curitiba.pr.gov.br.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img