Fundação Cultural de Curitiba abre inscrições para Rei Momo e da Rainha do Carnaval

As inscrições abrem no dia 20 de janeiro

Foto: Cido Marques/FCC

Entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro, acontecem as inscrições para o concurso que escolherá o Rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval de Curitiba 2020. Os candidatos/candidatas devem ser brasileiros/brasileiras maior de 18 anos e residir em Curitiba há pelo menos seis meses.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na sede da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças, 1732 – Rebouças), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário apresentar os documentos relacionados no edital do concurso, disponível no site da Fundação Cultural de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3213-7576 e 3213-7582.

O Cortejo Real do Carnaval 2020 será escolhido por uma comissão julgadora composta por sete membros. Os julgadores, designados pela Comissão do Carnaval, são pessoas com reconhecida atuação nas diversas áreas da cultura. O concurso será feito no dia 6 de fevereiro, às 20h30, no Memorial de Curitiba. Os quesitos analisados são beleza, desenvoltura, simpatia e samba no pé. Logo após a eleição, o rei, a rainha e as princesas passam a representar a cidade em eventos e nas atividades oficiais do Carnaval curitibano.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img