Cupom promocional permite que moradores de Curitiba tenham acesso gratuito a um mês de Rappi Prime, serviço premium, em compras acima de R$ 30
Para incentivar os curitibanos a ficarem em suas casas durante o agravamento da pandemia da covid-19, o Rappi oferecerá, com apoio da prefeitura, um cupom personalizado de Rappi Prime para toda a população das regiões atendidas pelo aplicativo em Curitiba.
O cupom CWBEMCASA permite que os usuários tenham acesso gratuito a um mês de Rappi Prime, serviço premium por assinatura que oferece diversas vantagens ao consumidor, como frete grátis, descontos e suporte prioritário em compras realizadas nos parceiros da plataforma. As regras do Rappi Prime estão neste link.
VEJA TAMBÉM: Você sabe identificar quando o pinhão já está maduro?
Ao aplicar o cupom de desconto CWBEMCASA no aplicativo, os usuários não pagarão pelo frete de todas as suas compras com preço igual ou superior a R$ 30 e terão acesso a inúmeros descontos exclusivos. Entre os estabelecimentos disponíveis no app estão alguns dos maiores restaurantes, supermercados e farmácias de Curitiba.
“Apesar de termos mudado para a bandeira laranja, ainda vivemos um momento muito sensível em Curitiba. Pensando em diminuir a circulação de pessoas na cidade, entramos em contato com o vereador Alexandre Leprevost e o prefeito Rafael Greca para apresentar a ideia da ação que fornece frete grátis para toda a população”, afirma Eric Dhaese, diretor Regional do Rappi.
Pacote de auxílio aos restaurantes
Essa iniciativa do delivery grátis se soma ao pacote de auxílio aos restaurantes parceiros anunciado pelo Rappi em meio ao agravamento da pandemia em Curitiba. Entre as medidas estão:
• Antecipação de pagamentos – o Rappi vai antecipar os repasses a todos os restaurantes parceiros em até sete dias após a venda, e continuará oferecendo esse benefício até o mês de junho
• Taxa zero – todos os novos estabelecimentos aliados que se cadastrarem no link https://www.restaurantes.rappi.com/br com contrato assinado até o final de abril terão isenção de taxas nos primeiros 90 dias de funcionamento
• Fundo de marketing – o Rappi também criou um fundo especialmente para apoiar restaurantes parceiros de pequeno e médio porte de Curitiba que terá iniciativas para aumentar as vendas por meio de cupons de desconto, que serão enviados diretamente aos aliados
• Rappi Prime grátis – a exemplo da iniciativa lançada em Curitiba, o Rappi tem feito promoções de Rappi Prime por um período limitado para garantir a segurança da população e que novos clientes conheçam os restaurantes parceiros
O Rappi ainda já investiu, nos últimos três meses, um total de R$ 86 milhões na indústria de restaurantes no Brasil por meio de empréstimos, e dará agora um adicional de R$ 100 milhões durante 2021 para seguir ajudando os estabelecimentos parceiros do aplicativo.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.